Acessibilidade:

Localidade Serrinha é beneficiada com poço tubular

Prefeitura - 21 de Setembro de 2021 - 19:30:33

...

Foi realizado nesta segunda-feira (20) de setembro, na localidade Serrinha, no município de Santo Inácio do Piauí, a perfuração de um poço tubular. O poço beneficiará os moradores da localidade próxima a Serrinha.

Para o prefeito Tairo Mesquita é mais um sonho realizado em sua gestão, “Realizamos um sonho da comunidade, a perfuração do poço, agradeço ao nosso Deus por isso! Obrigado também ao nosso vice-prefeito, Adalto Marinho, aos nossos vereadores e secretários, que não pouparam esforços para ficarem durante todo o dia na perfuração do poço. Agradeço a cada um que estiveram nessa grande obra, por todo o apoio e colaboração. Mais um sonho realizado, mais uma obra entregue para o nosso povo! Vamos em frente, pois, o trabalha não pára por aqui”.

A gestão do prefeito Tairo Mesquita tem buscado realizar obras no município e atender aos anseios da população. Outras obras estão em andamento no município, como a construção de calçamento em paralelepípedos em ruas da cidade. Segundo o prefeito, muitas outras obras serão realizadas até o final de sua gestão à frente da prefeitura de Santo Inácio do Piauí.