COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
Endereço:PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 as 13:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - PRAÇA AURINO LUZ, 26 - CENTRO - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ
Telefone: 89 994127975
Horário de atendimento: 08:00 AS 13:00.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Alisson Soares da Silva Brito |
E-mails: | alissonjornalista30@outlook.com |
Telefones: |