Programa Criança Feliz e SCFV realizam comemoração em alusão ao Dia das Crianças.

O evento contou ainda com a participação da primeira-dama e Secretária Municipal de Saúde, Bruna Lara, da Secretária Municipal de Assistência Social, Alcione Carvalho.

Data de Publicação: 29/10/2023

Na última terça-feira (24) de outubro, a Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma comemoração em alusão ao dia das crianças. O evento contou com a presença de muitas crianças.

A Secretária Municipal de Assistência Social falou da importância de celebrar a data, “Tivemos a alegria de contar com a participação das crianças usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e do Programa Criança Feliz.  O evento foi repleto de diversão, com brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinhas, dinâmicas, entrega de brindes e guloseimas como algodão doce, bombons, chocolates e outros”, disse a secretária.

O evento contou ainda com a participação da primeira-dama e Secretária Municipal de Saúde, Bruna Lara, da Secretária Municipal de Assistência Social, Alcione Carvalho, da diretora da “Escolinha Tia Loura”, Ocienira de Carvalho (Mirinha), da professora Maria de Fatima (Dinena) e de toda a equipe do CRAS e Assistência Social, tornando o dia das crianças mais alegre e especial.