Notícias

Idosos participam de matinê de carnaval em Santo Inácio do Piauí

O evento foi realizado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí.

Data de Publicação: 20/02/2024

Na última sexta-feira (9) de fevereiro, o grupo de idosos, acompanhados pelo CRAS de Santo Inácio do Piauí, participaram de um momento de folia em ritmo de carnaval, o evento marcou o início dos trabalhos do ano de 2024 com o grupo.

Vários idosos participaram do evento e se divertiram muito, com fantasias, dinâmicas entre outros. O evento foi realizado no espaço da cidadania e contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Alcione Carvalho, e toda equipe do CRAS.

A animação do evento ficou por conta de César dos teclados de Santo Inácio do Piauí. Para Alcione, o evento é apenas o primeiro do ano de muitos encontros que irão acontecer em 2024, “procuramos fazer o máximo para manter esses senhores e senhoras da melhor idade em plena atividade. Procuramos sempre realizar oficinas, encontros, para que esses laços de amizade entre eles permaneçam forte, é uma forma deles terem sempre uma atividade para o bem-estar deles”, disse Alcione.

O evento foi realizado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Inácio do Piauí.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com