COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
 Prefeitura Municipal de SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
            Endereço:PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI 
                            Telefone:  
                Horário de atendimento: 08:00 as 13:00.
                    
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
 III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação  
                            Protocolo Geral - PRAÇA AURINO LUZ, 26 - CENTRO - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ 
                Telefone: 89 994127975 
                Horário de atendimento: 08:00 AS 13:00.
                    
            IV –  Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)  
            
| Responsáveis: | Alisson Soares da Silva Brito | 
| E-mails: | alissonjornalista30@outlook.com | 
| Telefones: | 
