Prefeito entrega obras em Santo Inácio durante aniversário da cidade

Durante as inaugurações, participaram da solenidade o prefeito Tairo Mesquita, o vice-prefeito Chagas de Louro, vereadores e secretários do município.

Data de Publicação: 13/04/2019

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, realizou a entrega da reforma dos postos de saúde Mariano José Batista, na localidade Malhada do Juazeiro, do posto de Saúde Mãe Vença na sede do município, e o teto da Unidade Mista de Saúde “Rosalina Passos na sede do município. Entrega de calçamentos também na sede do município e a entrega do poliesportivo, Vereador Valdinar da Silva.

Para o prefeito é um momento ímpar em sua administração, pois mostra que está cumprindo o que foi prometido para a população, “Estamos hoje, fazendo a entrega de obras importantes para o nosso povo. Mesmo diante das dificuldades e da falta de repasses estamos conseguindo entregar obras que irá beneficiar diretamente nosso povo. Todas elas são importantes, mas uma dela é mais importante, o teto da Unidade Mista de Saúde. Pois corria o risco de cair, conseguimos uma emenda com o ex- deputado Rodrigo Martins, e hoje estamos realizando a entrega dessa obra”, disse o prefeito.

Ainda em sua fala durante a inauguração do poliesportivo, Tairo falou mais uma vez das obras, “Hoje estamos entregando uma das maiores obras deste município dos últimos anos, um poliesportivo para incentivar mais ainda o esporte em nosso município. Nela colocamos com a autorização dos vereadores, o nome do nosso saudoso amigo, companheiro e irmão Valdinar da Silva, uma homenagem justa para quem muito fez pelo nosso município”, concluiu o prefeito.