Culto encerra primeiro dia de atividade em comemoração ao aniversário da cidade

Data de Publicação: 11/04/2019

Na noite desta quarta-feira (10), foi realizado na 1ª Igreja Batista em Santo Inácio do Piauí, um culto em “Ação de graças”, em alusão ao 55ª aniversário de emancipação política de Santo Inácio do Piauí.

O evento foi à segunda atividade, dentro da programação, que esta sendo realizada de 10 a 12 de abril, em comemoração ao aniversário da cidade de Santo Inácio. Participaram do culto, a primeira-dama do município, Bruna Lara, vereadores, secretários e demais autoridades Locais.

Nesta quinta-feira (11), a programação teve início logo às 7h, com a realização de maratonas na sede do município. Dando continuidade a programação terá ainda na manhã de hoje, torneios de dominó, sinuca, baladeira, peteca e cabo de guerra.

Para fechar as atividades desta quinta, às 16h acontecerá a disputa do terceiro lugar do campeonato municipal entre as equipes de Matroá e Brejo das Pedras. O jogo será realizado no estádio Romão farias.