100% Piauí é campeão 2019 do campeonato municipal de futebol

Após a final do campeonato, foi realizada a entrega de prêmios aos vencedores das competições realizadas durante a semana de atividade em comemoração ao aniversário da cidade.

Data de Publicação: 13/04/2019

A tarde desta sexta-feira (12) foi diferenciada em Santo Inácio do Piauí. A final do campeonato municipal de futebol levou os torcedores dos times do 100% Piauí e Melancias à loucura. Um jogo que tirou o fôlego de que estava no estádio Romão Farias.

Ao rolar a bola em campo, as duas equipes mostraram porque chegaram à final do campeonato. Logo aos três minutos de jogo, Iaggo marcou o primeiro gol, abrindo o placar para o time das Melancias. O jogo foi ganhando emoção no decorrer do tempo, o time do 100% não se intimidou com o gol no início do jogo e foi para cima das Melancias, mas o primeiro tempo terminou mesmo em Melancias 1 a 0 100% Piauí.

Na volta para o segundo tempo, o time de Melancias resolveu se fechar em campo para segurar o placar, já o time do 100% continuou indo para cima arriscando tudo para tentar chegar ao empatar. O jogo ficava mais emocionante e apreensivo para o time do 100% que estava perdendo, pois já se encaminhava para o final do jogo.

Quando Melancias pensava em comemorar o título, Iraildo pegou a bola pela lateral e em um chute rasante empatou o jogo em 1 a 1. Com esse placar o jogo estava indo para os pênaltis. As duas equipes passaram a arriscar mais, procurando fazer o segundo gol. Mas não havia mais tempo, o árbitro da partida Hércules pegou a bola e o prefeito deu o último chute de bola rolando em 2019 pelo campeonato municipal.

Final de jogo Melancias 1 X 1 100% Piauí. Com o resultado a definição de quem seria o campeão do campeonato foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças alternadas o 100% levou a melhor e se consagrou campeão municipal 2019.