SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Com gol de Lucas Raynan a Seleção de Santo Inácio vence em casa pela Copa APPM de Futebol Amador

Social - 30 de Julho de 2023 - 12:02:02

A Seleção de Santo Inácio conquistou três pontos importantes dentro de casa

...

Na tarde desse sábado (29) de julho, a Seleção de Santo Inácio do Piauí enfrentou, em casa, a Seleção de Floresta do Piauí, em jogo válido pela Copa APPM de Futebol Amador.  O jogo começou equilibrado para as duas equipes, a Seleção de Floresta, nos primeiros minutos, chegou mais próximo ao gol, mas a Seleção de Santo Inácio evoluiu no jogo e passou a arriscar mais chutes na área do adversário.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o goleiro Ravelly, da seleção de Santo Inácio, se machucou em uma disputa de bola e foi substituído pelo goleiro Marcão.  O primeiro tempo ficou no empate de 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, as seleções fizeram algumas mudanças, mas o jogo continuou o mesmo. Embora a Seleção de Floresta tenha explorado mais o toque de bola no segundo tempo, a mesma não conseguiu encontrar o gol, já a Seleção de Santo Inácio procurava contra-atacar e cada vez mais chegava perto do gol.

O jogo continuava acirrado entre as duas Seleções, a de Floresta tentava, mas com as ótimas defesas do goleiro Marção salvava a Seleção de Santo Inácio.  Aos trinta e um minutos do segundo tempo quem foi substituído foi o árbitro da partida ao se machucar em meio de campo, então o quarto árbitro assumiu a continuidade da partida.

Parecia que a partida terminaria empatada, mas em um lance na grande área após o lançamento de bola, já nos acréscimos do segundo tempo, o árbitro deu pênalti para a Seleção de Santo Inácio, e Lucas Raynan converteu e abriu o placar para a Seleção de Santo Inácio do Piauí. Final de jogo Seleção de Santo Inácio 1 X 0 Seleção de Floresta.

A Seleção de Santo Inácio conquistou três pontos importantes dentro de casa, mesmo com um jogo difícil e com vários desfalques, entre eles seu principal jogador. Iaggo não entrou em campo por está lesionado e não pôde ajudar a seleção na estreia da Copa APPM de Futebol Amador.

 

Redação