Acessibilidade:

Transparência

Uruqué vence Melancias e fica com o título do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio 2023

Esporte - 09 de Abril de 2023 - 13:07:55

Um título inédito para o time do Uruqué, que voltou depois de várias temporadas fora do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí.

...

Em um jogo emocionante, na tarde desse sábado (8) de abril, os time de Uruqué e Melancias entraram em campo em busca do título do campeonato 2023. Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes tiveram várias chances de gols, mas terminaram os primeiros quarenta e cinco minutos em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o jogo continuava equilibrado, as duas equipes procuravam espaço para fazerem gols, e o time do Uruqué levou a melhor, quando Henrique Sousa marcou duas vezes, e então, Soninho fez o gol que diminuiu para as Melancias. Final de jogo: Uruqué 2 X 1 Melancias.

Jogador revelação: Cassio – Uruqué

Artilheiro: Soninho – Melancias (9 gols)

Melhor jogador do campeonato: Índio – Melancias

Melhor Goleiro: Marcos Antônio (Marcão) – Matróa