SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Ouvidoria

O que é?

atendimento ao público, e informações sobre serviços e horários de atendimento, respostas sobre perguntas e solicitações de documentos.

Etapas para a realização deste serviço

solicitação, anaclese e entrega da solicitação.

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

depende da informação pode levar de 24 a 48 horas

Requisitos

não tem um requisito padrão, precisa apenas fazer a solicitação desejada e esperar a resposta.

Formas de Atendimento

Presencial, via ouvidoria pelo portal e-SIC e telefone

Regularidade da Oferta

de segunda a Sexta-feira

Taxa / Tarifa

não são cobrados taxas

Documentos

Identificação pessoal ou sem identificação por se tratar de ouvidoria.

Formas de Prestação de Serviços

todos os serviços a serem solicitados pelo solicitante de interesse público.

Informações de Acesso

Informar as formas de acesso que usuário tem para usufruir do serviço. é presencial, online pelo portal da transparência , por telefone e WhatsAPP

Metodologia Utilizada

Não tem um método especifico

Locais de prestação do serviço

prefeitura sede da ouvidoria.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

não tendo demanda o atendimento é imediato

Padrão de qualidade esperada

a ouvidoria esta em início com um boa qualidade.

agendamento

dependendo da demanda não tem necessidade de agendamento.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Praça Aurino Luiz, 26 - Centro - Santo Inácio do Piauí
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 08:00 às 13:00

Avaliar Serviço