Seleção de Santo Inácio empata com Wall Ferraz no primeiro jogo da V Copa Sertão

Data de Publicação: 08/10/2017

Em jogo realizado na tarde deste sábado (7) na cidade de Wall Ferraz, uma das sedes da V Copa Sertão de futebol, a seleção de Wall Ferra empatou com a seleção de Santo Inácio.

Como visitante, a seleção de Santo Inácio do Piauí tomou a iniciativa de ir para cima e arriscar, nos primeiros dez minutos, Santo Inácio teve mais chances de gols que a seleção de Wall Ferraz.

Aos vinte e dois minutos em um vacilo da seleção de Santo Inácio, Jamilton, abriu o placar fazendo Wall Ferraz 1 X 0 Seleção de Santo Inácio. A seleção de Wall Ferraz começo a gostar do jogo e botou pressão em Santo Inácio.

Na volta para o segundo tempo, o jogo volta a melhorar para a seleção de Santo Inácio, que procurava a todo custo empatar o jogo, a seleção de Wall Ferraz até fez o segundo gol, mas o gol foi anulado, pois o escanteio foi batido fora do local correto.

A seleção de Santo Inácio arrisca mais no segundo tempo e aos trinta minutos do segundo tempo, após sofrer um pênalti, Iaggo, fez o gol de empate, seleção de Wall Ferraz 1 x 1 seleção de Santo Inácio. Os minutos finais foram de muita pressão para cima da seleção de Wall Ferraz.

Aos trinta e cinco minutos do segundo tempo, as duas seleções tiveram jogadores expulsos, após uma confusão no meio de campo, Tomás para Santo Inácio e Romildo para Wall Ferraz, foram para o chuveiro mais cedo.

Já nos acréscimo, a seleção de Santo Inácio teve mais uma chance de virar o placar, mas o jogo terminou com o placar empatado, Seleção de Wall Ferraz 1 X 1 Seleção de Santo Inácio. No próximo sábado(14) a seleção de Santo Inácio volta a campo contra a seleção de Santa Cruz do Piauí, na cidade de Wall Ferraz ás 16h.