Atividades alusiva ao mês da mulher é realizado em Santo Inácio do Piauí

Data de Publicação: 29/03/2024

Durante todo o mês de março, mês em que é celebrado o dia internacional da mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolveu várias atividades em prol das mulheres da cidade de Santo Inácio do Piauí.

Foram realizadas rodas de conversa, destinadas às profissionais das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. Os outros encontros foram preparados pela Equipe Volante do CRAS e realizado com as famílias da Localidade Barras.

Ainda foi realizado uma noite de palestra show com a cantora e palestrante Karine Santos, para todas as mulheres da cidade de Santo Inácio. E para encerrar as atividades alusiva ao mês da mulher, foi feita uma caminhada pelas principais ruas da cidade, concluindo com uma palestra no Poliesportivo Valdinar Silva, com a Coordenadora de Prevenção e Enfrentamento a Violência Doméstica, a Major PM Francisca Leoneide Ferreira da Rocha, da Patrulha Maria da Penha.

Os eventos foram realizados em parceria com as Secretarias de Educação e Saúde e com o apoio da prefeitura municipal. O objetivo das atividades foi levar mais conhecimento e segurança para as mulheres, mostrando a presença do poder público contra a violência.