Programa luz para todos será retomado em Santo Inácio

Era um anseio do prefeito que este programa fosse retomado no município

Data de Publicação: 08/11/2017

Em audiência com o presidente da Eletrobrás do Piauí, Arquelau Amorim, na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, consegui autorização para dar andamento ao programa luz para todos no município.

Era um anseio do prefeito que este programa fosse retomado no município, para a conclusão do mesmo em algumas localidades que ainda estão sem o fornecimento da mesma. Segundo o prefeito a previsão é que até o final de dezembro seja dado início aos trabalhos.

O prefeito falou da importância do programa no beneficio à população da zona rural de Santo Inácio do Piauí, “é uma conquista muito grande para nosso município, solicitamos ao presidente da Eletrobrás o senhor Arquelau Amorim, a conclusão do programa luz para todos, hoje fomos atendido e, ele autorizou. Agora só estamos dependendo da parte burocrática para dar início aos trabalhos, espero que até o final de dezembro deste ano comece os trabalhos de conclusão de luz para todos”, disse o prefeito.

Tairo falou ainda que é um anseio da população destas localidades que ainda não foram beneficiadas com o programa, para a chegada da luz em suas residências, “a população da zona rural que ainda não foram beneficiadas, estão ansiosas com a chegada da luz em suas residências, não medirei esforços para que o trabalho possa ter início logo, já é uma conquista enorme conseguirmos a autorização para o andamento deste programa, estaremos atentos para que todos sejam beneficiados e, que não demore mais o fornecimento deste serviço em nosso município”, concluiu o prefeito.

As localidades a serem beneficiadas com o programa luz para todos serão: Tambatinga Lagoas, Cacimbas, Mororós, Cantinho, Mateus, Furnas, Baixa do Boi, Barras dos Mororós e Salinas.