Prefeito de Santo Inácio esteve em Brasília em busca de recursos

O evento ocorreu na Confederação Nacional de Municípios(CNM)

Data de Publicação: 07/10/2017

Vários prefeitos de cidades do Estado do Piauí estiveram em Brasília (DF), nos dia 3 e 4 de setembro. O objetivo foi discutir sobre a crise e tentar conseguir liberação de recursos para ser investidos nas cidades piauienses.

O evento ocorreu na Confederação Nacional de Municípios(CNM), durante o evento os prefeitos participaram de varias palestras, ainda em Brasília os prefeitos estiveram nos gabinetes dos deputados federais que representa o Estado do Piauí.

Com este mesmo objetivo e preocupado com a falta de recursos para investir em obras no município, o prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, esteve com a comitiva discutindo o melhor para o município.

Tairo falou que a luta é árdua, mas não pode para de correr atrás, “estamos passando um momento difícil em nossos municípios, estamos fazendo o que pode ser feito com os poucos recursos que recebemos, o que não podemos é parar de correr atrás e tentar conseguir recursos para investirmos em nosso município”, disse o prefeito.