Iaggor faz dois gols e Seleção de Santo Inácio vence mais uma na Copa Sertão

Data de Publicação: 28/10/2017

Na tarde desta sexta-feira (27), a Seleção de Santo Inácio do Piauí enfrentou a Seleção de Bela Vista do Piauí em jogo válido pela Copa Sertão.  A Seleção de Santo Inácio já tinha entrado em campo duas vezes, na abertura empatou com a Seleção de Wall Ferraz em 1 X 1 e no segundo jogo venceu a Seleção de Santa Cruz do Piauí por 1 X 0.

O jogo começou equilibrado para as duas equipes, a Seleção de Santo Inácio chegou mais próximo ao gol nos primeiros dez minutos, mas a Seleção de Bela Vista evoluiu no jogo e passou a arriscar mais chutes na área da Seleção de Santo de Inácio.

Embora, a Seleção de Bela Vista tenha explorado mais o toque de bola no primeiro tempo, a mesma não conseguiu encontrar o gol, já a Seleção de Santo Inácio procurava contra-atracar e cada vez mais chegava perto do gol, em uma falta bem colocada, Iaggor abriu o placar para a Seleção de Santo Inácio, fazendo 1 X0 no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, a Seleção de Santo Inácio continuou indo para cima e arriscando mais nos chutes, até que em um cruzamento Iaggor ficou sozinho com a bola e tocou para Tomás que marcou Seleção de Santo Inácio 2 X 0 Bela Vista.  O time de Bela Vista não recuou e partiu pra cima, principalmente pelas laterais, os chutes ao gol aumentaram, mas o goleiro Marcão estava atento e segurava todas as bolas.

Já próximo dos trinta minutos do segundo tempo, em um chute onde a bola fez uma curva saindo do goleiro, Iaggor fez um golaço para Seleção de Santo Inácio 3 X 0.  A Seleção de Santo Inácio teve mais outras chances para ampliar o placar.  Final de jogo Seleção de Santo Inácio 3 X 0 Seleção de Bela Vista.

A Seleção de Santo Inácio conquistou três pontos importantes, ficando agora com sete pontos em três jogos no campeonato, sendo duas vitorias e um empate. A seleção de Santo Inácio só voltará a campo para o seu quarto jogo no próximo dia (11) de novembro, contra a Seleção de Campinas, às 16h no estádio Alfredo Teodoro.