SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Secretaria Municipal de Educação realiza seminário com professores

Educação - 11 de Julho de 2018 - 11:22:54

O evento foi realizado em parceira com a Secretária Municipal de Educação de Floresta do Piauí, formação dos professores à cerca da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

...

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Inácio em parceira com a Secretária Municipal de Educação de Floresta do Piauí, preocupadas com a formação dos professores à cerca da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), realizou seminário na unidade escolar Pedro Ferreira em Santo Inácio do Piauí, nos dia 09 e 10 de julho.

Durante o evento diretores, coordenadores e professores das redes municipais de ensino das cidades de Santo Inácio e Floresta estiveram presentes, assim como os secretários municipais das duas cidades.

A supervisora de ensino do município, Cláudia Leal, falou sobre a importância do evento, “Não medimos esforços para a realização desse evento que também é uma grande valorização para nossos professores. Gostaríamos de agradecer o empenho de toda equipe gestora e dos profissionais da limpeza, merenda e vigilância das escolas para a realização desse evento, que foi de suma importância para o nosso município”, disse Cláudia.

Cláudia agradeceu também a participação dos professores, “Parabéns também aos professores compromissados que participaram de todo o evento. Essa é mais uma formação pra conta do Currículo deles. Uma parceira entre os municípios de Santo Inácio e Floresta, uma parceria que continuará por muito tempo na formação de nossos professores”, concluiu Cláudia.

Participaram ainda do evento o secretário municipal de educação de Santo Inácio do Piauí, Cláudio Andrade Leal, a secretária municipal de educação de Floresta do Piauí, secretária de saúde de Santo Inácio do Piauí Bruna Lara, secretário de finanças Romey Carvalho  e vereadores.

Alisson Soares