SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Prefeito consegue liberação de recursos para mobilidade urbana em Santo Inácio

Prefeitura - 03 de Julho de 2018 - 23:06:54

...

O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, do partido (PP) e o Presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Sousa, estiveram na manhã desta terça-feira (03) em Teresina. A visita foi para anunciar investimentos e novos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida no Piauí.

Os anúncios ocorreram em solenidade no auditório da Associação Piauiense dos Municípios (APPM). Entre as cidades contempladas com os recursos, está à cidade de Santo Inácio do Piauí, que irá receber recursos no valo de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para mobilidade urbana em calçamentos em diversas ruas da cidade.

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, participou da solenidade e falou da importância dos recursos para o município e agradeceu o esforço do Senador Ciro Nogueira, “participando hoje dessa solenidade aqui na APPM, estou muito feliz, porque vejo que os nossos objetivos estão sendo alcançado. É resultado de muitos dias de lutas, indo atrás de melhorias para o nosso município. Quero agradecer ao Senador Ciro, que tem contribuído muito com o nosso município, destinando emendas para melhorias em Santo Inácio”.

O prefeito enfatizou ainda o esforço que tem feito para trazer recursos para serem investidos no município, “Temos um objetivo, é fazer o melhor dentro de nosso município, procurando investir em todas as áreas, para isso tenho contado com o apoio de toda nossa gestão e com a ajuda de nossos representantes, como o deputado Rodrigo Martins, o deputado Rubem Martins e também com o Senador Ciro Nogueira. Assim queremos continuar fazendo e contado com o apoio de todos para fazer muito mais pelo nosso município”, concluiu o prefeito.

Ainda na capital do Piauí, o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, se reuniu com prefeitos e anunciou a liberação de mais de R$ 750 milhões em investimentos para municípios do interior. Os recursos são do programa Avança Cidades. O dinheiro deve ser aplicado em obras de mobilidade e saneamento básico.

Alisson Soares