Acessibilidade:

Município é contemplado com uma nova ambulância

Saúde - 14 de Maio de 2018 - 18:31:19

Quando for entregue ao município, a ambulância ficará à disposição da Unidade Mista de Saúde de Santo Inácio do Piauí.

...

O município de Santo Inácio do Piauí foi contemplado com uma nova ambulância, adquirida por meio do Senador Ciro Nogueira e, que irá melhorar e agilizar o transporte de pacientes para hospitais referenciados de média e alta complexidade.

O recurso para aquisição da mesma já está em conta, e tão logo será entregue ao município. Segundo a secretária municipal de saúde, Bruna Lara, a aquisição da nova ambulância será certamente de grande valia para o município, “tendo em vista que temos uma necessidade enorme na Unidade Mista de Saúde de mais uma ambulância, para melhorar e agilizar a transferência de pacientes que necessitam de um atendimento mais complexo, acredito que será bastante útil para todo o nosso município”, disse Bruna.

Para o prefeito Tairo, isso é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido para melhorar o atendimento de pacientes no município, “a vinda dessa ambulância para o município é uma conquista enorme e só vem somar força para atendermos com mais rapidez aqueles que necessitarem desse serviço. Quero agradecer ao senador Ciro Nogueira, que tem olhado para a necessidade de nosso município e procurado resolver problemas que afetam à vida da população. Essa ambulância que o município está adquirindo é um esforço do Senador para nosso povo. Estas conquistas mostram a união de nossa equipe em todas as áreas, não seria diferente na saúde com o compromisso que tem o diretor da Unidade Mista de Saúde Thiago Weslley e também a Secretária Municipal de Saúde Bruna Lara”, disse Tairo.

FONTE: Alisson Soares

Alisson Soares