SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Mais uma obra de calçamento em andamento em Santo Inácio

Prefeitura - 25 de Abril de 2018 - 16:49:28

O nosso esforço continua em buscar sempre o melhor para nosso município

...

Teve início esta semana em Santo Inácio do Piauí, os trabalhos de pavimentação em paralelepípedos, da rua São José até o asfalto da PI, que liga Santo Inácio do Piauí a cidade de Wall Ferraz. A obra foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal, Rodrigo Martins.

Para o prefeito Tairo Mesquita, essa é mais uma conquista do município para beneficiar a população, “diante das dificuldades financeiras, estamos trabalhando e correndo atrás de mais benefícios para nosso município. Assinamos a ordem de serviço e, já foi dado inícios aos trabalhos, para fazermos o calçamento da rua São José até o asfalto em direção a Wall Ferraz”, disse o prefeito.

Tairo falou ainda, que tem projetos prontos para calçar as ruas de todos os bairros da cidade, como o bairro carnaubinha, que será o próximo a receber a pavimentação em paralelepípedo, “iniciamos esse e já estamos em busca para a liberação de mais calçamento e, bem logo estaremos iniciado no bairro Carnaubinha. O  nosso esforço continua em buscar sempre o melhor para nosso município”, concluiu o prefeito.

FONTE: Alisson Soares

Alisson Soares