Acessibilidade:

Paulo Barbosa é apresentado como técnico da seleção de Santo Inácio

Esporte - 15 de Agosto de 2017 - 11:30:08

Antes de iniciar os treinos Paulo conversou com os jogadores, e falou do que espera de todos.

...

A seleção de futebol da cidade de Santo Inácio do Piauí está intensificando os treinos para os jogos da “Copa Sertão”, que terá início em setembro. Todos os dias os atletas participam de treino no estádio municipal Romão Farias.

Na tarde desta segunda-feira (14), foi apresentado o técnico da seleção. O técnico da seleção Santo Inácio para a “Copa Sertão”, será o ex-jogador Paulo Barbosa. Paulo aceitou o convite do prefeito para assumir a seleção, logo no primeiro dia o treinador já colocou os jogadores para suar a camisa.

Antes de iniciar os treinos Paulo conversou com os jogadores, e falou do que espera de todos, “aceitei o convite para treinar a seleção após conversar com o prefeito e ouvir dele que teríamos o apoio necessário para desenvolver este trabalho com vocês, agora é hora de treinamos e esperarmos o início da competição”, falou Paulo.

O treinador disse ainda, que espera o máximo de esforço dos jogadores, “espero que vocês possam levar isto a serio, confio em vocês e quero ver o esforço de cada um para ajudar a nossa seleção”, concluiu o treinador.

Já o prefeito Tairo Mesquita, disse esta feliz com a equipe que foi montada para representar o município nas competições que irão participar e principalmente da Copa Serão, que é a primeira que vem pela frente, “é um orgulho ver estes jovens com determinação, com foco e compromissados com nossa seleção, no que depender de apoio eles irão ter, espero que se esforcem o máximo que poderem para levar o nome e a bandeira de nossa cidade o mais longe possível”, disse Tairo.

A expectativa é que até o final de agosto, saia à tabela com os jogos e os adversários da seleção de Santo Inácio do Piauí.

Alisson Soares