COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Secretarias (Competências e Responsáveis)
Entenda como funciona a administração pública municipal e veja as atribuições de cada uma das secretarias, órgãos autônomos, fundações, autarquias e empresas, além da prefeitura e da vice-prefeitura.
CLAUDIO ANDRADE LEAL
AV. GETÚLIO VARGAS
89994084503
claudioandradeleal@hotmail.com
DE 8:00 HS ÀS 13:00 HS
Competências: SUPERVISÃO DE ENSINO, COORDENAÇÃO DE ORIENTAÇÃO DE ENSINO, DEPARTAMENTO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ASSISTÊNCIA DE INFORMATICA
MARIA ALCIONE DE CARVALHO SOUSA
Praça Aurino Luz
3451-1214
santoinacio2017@outlook.com
DE 8:00 HS ÀS 13:00 HS
Competências: ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ADMINISTRATIVA, COORD. PROTEÇÃO ESPECIAL-PSE, CONSELHO MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, , CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITO TUTELAR, CRAS
BRUNA LARA CARVALHO MONTEIRO MESQUITA
RUA MARCOS PARENTES
89994348257
brunanestormariano@hotmail.com
DE 8:00 HS ÀS 13:00 HS
Competências: PROGRAMA DE SAÚDE PÚBLICA, ASSESSORIA TÉCNICA E ADMINISTRATIVA, ASSESSORIA DE POLITICAS PÚBLICAS, DEP. MATERIAL E ALMOXARIFADO, PROGRAS PSF, PSB, SAÚDE DA FAMÍLIA, FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
TAIRO MOURA MESQUITA
Praça Aurino Luz
89994119091
tairomm@hotmail.com
DE 8:00 HS ÀS 13:00 HS
Competências: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, CPL, CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, CHEFE DE GABINETE, ASSESSORIA ESPECIAL,
PAULO SERGIO FEITOSA DE SOUSA
AV GETÚLIO VARGAS
994333153
paulo.anonymous8@gmail.com
DE 8:00 HS ÀS 13:00 HS
Competências: ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ADMINISTRATIVA, ASSISTÊNCIA CONTABIL E DE PALNEJAMENTO EXECULSÃO E DE CANTABILIDADE , DEPARTAMENTO DE INFORMATICA, DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO , TRIBUTAÇÃO E ARRECARDAÇÃO, DEPARTAMENTO DE CONTROLE INTERNO E TESOURARIA
ALISSON SOARES DA SILVA
RUA LARGO TIRADENTES
89981254680
alissonjornalista30@outlook.com
8:00 ÀS 13:00
Competências: A OUVIDORIA DO MUNICÍPIO FUNCIONA COMO ÓRGÃO SUBORDINADO AO GABINETE DO PREFEITO, TENDO A FINALIDADE DE ESTABELECER CANAL DE COMUNICÇÃO DIRETA ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNIICPAL E O CIDADÃO , ATRAVÉS DO REGISTRO DE OCORRENCIAS RELACIONADAS COM DENÚNCIAS , RECLAMAÇÕES E DO COMPETENTE ENCAMINHAMENTO DAS SOLUÇÕES E PRÓVIDÊNCIAS , BUSCANDO : I A MELHORIA DOS SERVIÇOS, I A ELEVAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO E OUTROS. COMPETE À OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DESENVOLVENDO UMA POLÍTICA PÚBLICA DE VALORIZAÇÃO DO CIDADÃO , ATRAVÉS DE AÇÕES OBJETIVAS QUE VIABILIZEM O ATENDIMENTO DAS DEMANDAS E O ENCAMINHAMNETO RACIONAL E EFICIENCIA DE SOLUÇÕES CABENDO-LHE ESPCIFICAMENTE , RECEBER E REGISTRAR: DENÚCIAS , RECLAMAÇÕES E REPRESENTAÇÕES SOBRE ATOS CONSIDERADOS ILEGAIS , ARBITRARIOS , DESONESTOS , INDECORROSOS OU QUE VIOLEM OS DIREITOS DOS CONTRIBUITES .....