Notícias

Vila Nova empata na estréia contra Elite F.C pelo campeonato municipal de Santo Inácio

Neste domingo tem mais jogo, será a vez da estréia do time das Melancias, veterana no campeonato municipal, entrar em campo, para enfrentar outro estreante, o Flamenguinho a partir das 16h.

Data de Publicação: 20/01/2019

m campo, foi hora das equipes mostrarem que estão preparadas para os três meses de campeonato. No primeiro jogo de 2019 pelo campeonato municipal, estiveram em campo Vila Nova, enfrentando a equipe do Elite F.C. Um é estreante no campeonato, o outro é o campeão de 2018.

 

E não é que na estréia uma zebra andou passeando pelo campo. A equipe de Vila Nova pareceu que não estava começando uma competição, parecia estar em um treino. Mas aos poucos foi se encontrando em campo e aos poucos foi chegando à área do time do Elite que tentava segurar o campeão.

 

O Elite conseguiu até a metade do primeiro tempo segurar o Vila Nova, que já tinha perdido várias oportunidades de abrir o placar. Até que Wilson abriu o placar marcando o primeiro gol do campeonato e o primeiro do Vila Nova.

 

Ainda no primeiro tempo, o veterano Zé Flavio ampliou o placar para o Vila Nova, final do primeiro tempo Vila Nova 2 X 0 Elite. F.C.

 

Para o segundo tempo o técnico do Elite, fez várias alterações e mudou a forma de jogo, aos poucos foi chegando na área do Vila Nova, e conseguiu. De pênalti, Paulinho, diminuiu o placar para o Elite, Vila Nova 2 X 1 Elite. Mas ainda deu tempo do time do Elite empatar o jogo, com um golaço de Breno, 2 X 2.

 

Para estar jogando com o Campeão de 2018, o Elite foi um gigante em campo e poderia ter saído com a vitória se não tivesse perdido alguns gols. Já o time do Vila Nova não aproveitou as oportunidade e deixou o campo com um empate com gosto de derrota. Placar final Vila Nova 2 X 2 Elite.

 

Neste domingo tem mais jogo, será a vez da estréia do time das Melancias, veterana no campeonato municipal, entrar em campo, para enfrentar outro estreante, o Flamenguinho a partir das 16h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: Alisson



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com