Veja programação em comemoração aos 54 anos da cidade de Santo Inácio do Piauí

Data de Publicação: 06/04/2018

Para comemorar os 54 anos de emancipação política da cidade de Santo Inácio do Piauí, a Prefeitura municipal, estará realizando uma vasta programação que ocorrerá de 9 a 13 de abril. O primeiro evento acontecerá na próxima segunda (9), na Igreja Assembléia de Deus, com um Culto em Ação de Graças, às 19h.

A programação seguirá na terça (10), com campeonato de futsal, na quadra de esporte a partir das 16h. Na quarta-feira dia (11), 19h Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Santo Inácio de Loyola.

Na quinta-feira (12), véspera do aniversário da cidade, acontecerá às competições, logo cedo às 7h maratona masculina e feminina, às 8h torneio de dominó e sinuca, às 16h disputa do terceiro lugar do campeonato municipal, no estádio municipal Romão Farias, às 19h apresentações culturais e logo após, apresentações musicais na quadra de esportes com as bandas locais.

A programação será finalizada na sexta-feira (13), data em que será comemorado o aniversário de emancipação política do município, com a seguinte programação: 7h corrida de bicicleta; 16H: 00hs jogo dos veteranos entre Santo Inácio X Oeiras, logo após o jogo dos veteranos, será a final do campeonato municipal de futebol e entrega de premiações.

Encerrando a programação na quadra de esporte haverá show em comemoração a data com bandas locais, Guilherme Dantas e também Caninana do Forró.

O prefeito Tairo Mesquita juntamente com o Vice-Prefeito Chagas de Louro, vereadores e secretários, de já convida toda população de Santo Inácio e cidades vizinhas, para participar dessa programação. O evento é uma realização da prefeitura municipal de Santo Inácio, prefeito Tairo Mesquita, com o apoio do deputado estadual Rubem Martins.

FONTE: Alisson Soares