Varjota não supera Constroluz e as duas equipes ficam no empate

Data de Publicação: 04/02/2018

A partida disputada entre Varjota e Constroluz encerrou os jogos de estreia no campeonato municipal, o jogo foi realizado na tarde deste domingo (4), e terminou em 1 X 1.

O jogo começou bom para as duas equipes que começaram arriscando bem no gol, o time de Varjota perdeu duas grandes oportunidades logo no início da partida, com uma bola na trave com Neneu e no rebote Jacó chutou para fora.

Mas quem aproveitou mesmo a oportunidade foi à equipe da Constroluz, Walton abriu o placar aos quatorze minutos do primeiro tempo. O time da Varjota tentava abrir espaço e de vagarinho chegou ao gol da Construluz com Giovane, empatando assim o jogo em 1 a 1, aos vinte e sete do primeiro tempo.

Varjota pressionou no final do primeiro tempo, mas o jogo foi para o intervalo em 1 a 1.  Na volta para o segundo tempo, as duas equipes pareciam que não estavam para jogo, poucos chutes a gol nos primeiros minutos do segundo tempo.

Durante o segundo tempo as duas equipes criaram poucas jogadas claras de gols, o jogo ficou frio como o dia deste domingo. Aos vinte e cinco minutos do segundo tempo, Varjota perdeu a chance de virar a partida.

O jogo começou a esquentar no final do segundo tempo, quando o time de Constroluz começou arriscar mais, e obrigou o goleiro Marcão de Varjota a fazer grandes defesas, impedindo-o de fazer o gol da vitória para o time da Constroluz, que ainda teve outras duas oportunidades de definir o placar, mas o resultado terminou mesmo em 1 a 1.

FONTE: Alisson Soares