Uruqué vence Melancias e fica com o título do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio 2023

Um título inédito para o time do Uruqué, que voltou depois de várias temporadas fora do campeonato municipal de futebol de Santo Inácio do Piauí.

Data de Publicação: 09/04/2023

Em um jogo emocionante, na tarde desse sábado (8) de abril, os time de Uruqué e Melancias entraram em campo em busca do título do campeonato 2023. Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes tiveram várias chances de gols, mas terminaram os primeiros quarenta e cinco minutos em 0 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o jogo continuava equilibrado, as duas equipes procuravam espaço para fazerem gols, e o time do Uruqué levou a melhor, quando Henrique Sousa marcou duas vezes, e então, Soninho fez o gol que diminuiu para as Melancias. Final de jogo: Uruqué 2 X 1 Melancias.

Jogador revelação: Cassio – Uruqué

Artilheiro: Soninho – Melancias (9 gols)

Melhor jogador do campeonato: Índio – Melancias

Melhor Goleiro: Marcos Antônio (Marcão) – Matróa