Uniformes para o campeonato municipal 2019 são apresentados durante evento

Data de Publicação: 19/01/2019

conteceu na noite desta sexta-feira (18), a cerimônia de apresentação dos uniformes 2019 das equipes, para o campeonato municipal.  No início do desfile foram apresentados ao público presente os uniformes que serão usados pelos goleiros dos times, na seqüência, foi a vez de apresentar ao público os uniformes utilizados pelos demais jogadores.

Foi à segunda vez que os times tiveram um evento específico para apresentação dos uniformes para o campeonato. O evento foi coordenado pela primeira-dama do município Bruna Lara. Durante a apresentação, estiveram presentes, o prefeito municipal Tairo Mesquita, Vice-Prefeito Chagas de Louro, Vereadores, secretários, técnicos das equipes, jogadores e torcedores.

O evento foi realizado na quadra municipal de esporte, e contou com a presença de um grande público.  A cerimônia de abertura do campeonato municipal terá início às 15h deste sábado (19), no estádio Romão Farias, e contará com apresentação das equipes, hasteamento das bandeiras, e às 16h terá  início o primeiro jogo, que será entre as equipes Vila Novo X Leite F.C.

Vejam Fotos :