Última noite de novena é celebrada em Santo Inácio

Nessa terça-feira (31), acontecerá à missa solene da festa de Santo Inácio de Loyola, às 16h procissão e missa, presidida pelo bispo diocesano de Oeiras dom. Edison Soares Nobre.

Data de Publicação: 31/07/2018

Aconteceu nesta segunda-feira (30), com a presença de centenas de fiéis, a última noite de novena e missa ao padroeiro de Santo Inácio do Piauí, Santo Inácio de Loyola e teve como tema: Dizimo comunhão, missão e solidariedade. Os noitários foram o centro da cidade, horticultores, filhos ausentes, conselho tutelar, secretaria municipal de saúde.

A missa foi presidida pelo padre Chagas, da cidade de Isaías Coelhos, e concelebrada pelos padres Juarez Donato e José Gildasio.

Quem esteve presente para acompanhar a última noite de novena de Santo Inácio de Loyola, foi à deputada federal Iracema Portella.