Show com Zé Cantor encerra programação de aniversário de Santo Inácio do Piauí

Após o momento de agradecimento, show fiou por conta de Zé Cantor. Fechando a noite de show, a cantora Fafá Santana subiu ao palco para finalizar as comemorações do aniversário de emancipação política de Santo Inácio do Piauí.

Data de Publicação: 13/04/2019

Encerrando as comemorações em alusão aos cinquenta e cinco anos de emancipação política de Santo Inácio do Piauí, o público se animou bastante na noite desta sexta-feira (12) na quadra de esporte.

Abrindo a noite de show, a banda Forró Bandido animou o público com muito forró. Antes do show do Zé Cantor, O Thiaguinho e Natalha cantaram o hino da cidade e em seguida os parabéns pelo aniversário do município.

O prefeito Tairo Mesquita aproveitou para fazer os agradecimentos, em sua fala o prefeito falou das obras inauguradas durante esta sexta-feira (12), “hoje foi um dia em que nós entregamos ao município reformas de posto de saúde, teto da Unidade Mista de Saúde, calçamentos e uma das maiores obras dos últimos anos neste município, entregamos o poliesportivo. Obras frutos de muito trabalho e de ajuda das emendas dos ex- deputados Rodrigo Martins e Rubens Martins”, disse o prefeito.

Ainda em sua fala o prefeito agradeceu aos deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Junior por patrocinar a realização da festa do aniversário da cidade, “Quero também agradecer aos deputados, federal Flávio Nogueira e o deputado estadual Flávio Nogueira Junior, por estar nos presenteando com esta noite de festa, o nosso município está de parabéns não somente pelo seu aniversário, mas também por todas as conquistas que temos obtido durante o nosso mandato, ainda temos muito a realizar em nossa cidade”, concluiu o prefeito.

O deputado federal Flávio Nogueira, em sua primeira vinda à cidade de Santo Inácio, aproveitou para agradecer pelos votos nele confiado na eleição de outubro de 2018, “quero aproveitar esse momento festivo para agradecer a vocês pelos votos que recebi de vocês, estou pronto para atendê-los, o representante maior de vocês o Tairo Mesquita irá levar suas demandas que o município precisa e estaremos prontos para atender”, disse o deputado.