Notícias

Servidores da educação participam de reunião em preparação para o ano letivo

Após, o recesso de fim de ano, os trabalhos na secretaria de educação vão sendo retomados suas atividades.

Data de Publicação: 10/02/2018

A Secretaria Municipal de Educação juntamente com os gestores escolares promoveram nessa sexta-feira (9), um momento de boas-vindas aos servidores da educação de serviços gerais. Após, o recesso de fim de ano, os trabalhos na secretaria de educação vão sendo retomados suas atividades. 

 

O secretário municipal de educação, Claudio Leal, participou da reunião e falou que os servidores de serviços gerais são importantes tão quanto os professores, “Estamos aos poucos retomando nossas atividades, e nos preparando para o início do ano letivo, e hoje nos encontramos com os servidores de serviços gerais, que sempre estão trabalhando ativamente para manter as escolas limpas e organizadas. Esses servidores são tão importantes quanto os professores, são eles que ajudam manter a ordem em nossas escolas” disse o secretário.

 

Para a supervisora municipal de ensino, Claudia leal, foi um momento de valorização desses servidores, “Foi um momento muito agradável de motivação e valorização da categoria. O secretário Claudio falou da importância do trabalho deles para o bom andamento das Escolas e falou também da importância da união no ambiente de trabalho”, disse Claudia.

 

 
FONTE: Alisson Soares



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com