Notícias

Secretária de Saúde Santo Inácio realiza reunião de planejamento

A reunião foi realizada na sede do NASF do município e contou com a participação da secretária, Bruna Lara e dos profissionais da saúde.

Data de Publicação: 18/01/2022

A secretaria municipal de saúde através de sua Secretária, Bruna Lara, realizou na segunda-feira (17), reunião de planejamento das ações a serem realizadas durante o ano de 2022, e a organização do processo de trabalho com a equipe multiprofissional do município de Santo Inácio do Piauí.

Para a Secretária Bruna Lara, é momento de colocar no papel as ações que serão realizadas nesse ano de 2022, “É momento de planejar, para colocar em ação aquilo que queremos fazer neste ano. A secretaria de saúde, ela não para, e nos últimos anos estes trabalhos têm se intensificado por conta da pandemia. Iremos continuar realizando os atendimentos que frequentemente são realizados, mas procuraremos realizar ainda mais, procurando melhorar o atendimento ao público e atendendo as demais demandas que irão surgir durante o ano, então é necessário montarmos um plano de ações para atender todas as demandas”, disse a Secretária.   

A reunião foi realizada na sede do NASF do município e contou com a participação da secretária, Bruna Lara e dos profissionais da saúde.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com