Secretaria de saúde realiza mutirão de limpeza na cidade de Santo Inácio

As equipes percorrerão ruas, avenidas e terrenos baldios. Além da retirada de entulhos, as equipes estarão orientando os donos de terrenos a realizarem a limpeza dos mesmos.

Data de Publicação: 10/06/2019

A secretaria municipal de saúde com o apoio da prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, juntamente com a equipe de limpeza da cidade, dos agentes de Endemias, e os funcionários da saúde, estarão realizando durante toda essa semana, um mutirão de limpeza.

O projeto tem por objetivo conscientizar os moradores que "A cidade limpa deve começar de dentro da nossa casa".  O mutirão teve início na manhã desta segunda-feira (10), e irá até o final de semana.

Para a secretária municipal de saúde, Bruna Lara, é uma ação para coibir a proliferação do mosquito da dengue no município, “esse trabalho que está sendo realizado por nossas equipes, busca coibir a proliferação do mosquito Aedes aegypti, prevenindo contra a dengue. Esperamos que os donos de terreno atendam nosso pedido e colaborem, limpando seus terrenos e quintais”, disse a secretária.