Notícias

Santo Inácio do Piauí é destaque na 16ª olimpíada brasileira de matemática das escolas públicas e privadas

Confira o resultado da 16° OBMEP no site: http://www.obmep.org.br/

Data de Publicação: 18/01/2022

O município de Santo Inácio do Piauí é destaque pelo resultado da 16ª olimpíada brasileira de matemática das escolas públicas e privadas. A aluna, Renata Suelen Pereira Luz, do 9° ano da U.E. Pedro Ferreira, teve um bom desempenho e receberá menção honrosa.

Para o secretário municipal de educação, Cláudio Leal, isso é resultado de muito esforço e trabalho, “A Secretaria Municipal de Educação de Santo Inácio do Piauí através da sua equipe gestora e pedagógica, não medem esforços mesmo em meio a um momento difícil de pandemia, para desenvolver as ações, projetos e programas educacionais. No ano de 2021, as escolas municipais se inscreveram na 16° OBMEP, e mesmo com o ensino remoto, a Secretaria de Educação elaborou uma estratégia juntamente com a equipe gestora e de docente das escolas, para que os alunos fossem preparados para as olimpíadas de matemática. Hoje, nossa Educação Municipal está em festa pelo desempenho da aluna Renata Suelen, do 9° ano da U.E. Pedro Ferreira. Ela teve um excelente desempenho, sendo premiada com a certificação de menção honrosa”, disse Cláudio.

O secretário falou ainda do compromisso que a educação tem para conseguir os resultados, “Esse resultado mostra que com compromisso e dedicação os desafios se tornam superáveis, basta acreditar e continuamos lutando sempre para fazer o melhor pelo nosso município, pelos nossos professores e pela nossa educação”, concluiu o secretário.

Confira o resultado da 16° OBMEP no site:  http://www.obmep.org.br/



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com