Santo Inácio do PI é destaque na Saúde e prefeito Tairo Mesquita recebe prémio Prefeito Referência 2022

O município de Santo Inácio do Piauí foi destaque na Saúde com a premiação do prefeito Tario Mesquita no prêmio Prefeito Referência 2022 do portal manchete Piauí.

Data de Publicação: 13/12/2022

A solenidade de premiação aconteceu em Teresina, no Auditório Esmeralda-Gran Arrey Hotel com transmissão ao vivo pelo site www.manchetepiaui.com.br.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MANCHETE_MG_3685.jpg

Tairo Mesquita foi eleito com aprovação de 60% dos gestantes, sua gestão teve destaque nas ações da Secretaria Municipal Saúde.

Prêmio Prefeito Referência foi criado em 2021 com votação on-line. Aperfeiçoado em 2022 com votação on-line via google forms/google formulário com cada internauta votando somente em uma cidade e tendo que enviar dados reais para validar o voto.

Em seu dicurso, o gestor destacou outros bons resultados que a Saúde de Santo Inácio já conquistou afirmando que a pasta atua em todos os níveis de complexidade.

“Quero agradecer ao povo de Santo Inácio, aos internautas que votaram em mim neste prêmio Prefeito Referência 2022. Isso muito nos orgulha e nos motiva a trabalhar cada dia mais pelo nosso querido município, esse reconhecimento eu agradeço à secretária de saúde, Bruna Lara e a todos que fazem a Saúde de Santo Inácio do Piauí. A saúde do nosso município recebe pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar do Previne Brasil no estado do Piauí. Não é só na Atenção Primária a competência do nosso município, trabalhamos na Atenção Básica, média e alta complexidade”, finalizou Tairo Mesquita.

PUBLICIDADE

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MANCHETE_MG_3693.jpg

Em 2022, o prêmio teve votos em todas as 224 cidades, ou seja, todos os gestores municipais piauienses tiveram a mesma oportunidade de serem avaliados por internautas locais acerca das administrações no corrente ano e ter a chance de participar dessa solenidade. Dos 224 Prefeitos, 83 foram eleitos. Cerca de 37% dos Prefeitos Piauienses, segundo os internautas, podem ser considerados Prefeitos Referências 2022.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MANCHETE_MG_3688.jpg

Marcaram presença compondo a mesa de honra, o diretor do Manchete Piauí, Edvarton Cavalcante; vereador de Valença do Piauí e Presidente da Fundação Quixote, Kássio Gomes; pelos deputados Georgiano Neto e Simone Pereira; Dra. Eduarda Gomes, Dr. Aderson Filho e Dr. Rodrigo Pontes, advogados do Escritório Ribeira e Viana Advocacia; advogados do Manchete Piauí; jornalista Dânio Sousa; professor Evandro e Samara Martirios da Attiva Consultoria.

Mais imagens