Santa Maria vence Matroá na estréia do campeonato municipal

Data de Publicação: 21/01/2018

O atual campeão do campeonato municipal de Santo Inácio do Piauí, Matroá, não conseguiu segurar a pressão do time de Santa Maria, que não tomo conhecimento e já foi logo fazendo 1 X 0 pra cima do Matroá, com Jeferson, não demorou muito e o time de Santa Maria ampliou com Juninho que fez o segundo gol.

Zé Flavio diminuiu para o Matroá fazendo Santa Maria 2 X 1 Matroá, o time do Santa Maria não se acomodou, e foi logo fazendo o terceiro gol com Berisvaldo.

Na volta para o segundo tempo, os dois times continuaram ariscando. O time do Matroá teve mais oportunidades, o que fez com que o goleiro do Santa Maria fizesse grandes defesas, mas num rebote de bolar, Zé Flavio diminuiu o resultado para o Matroá.

O time do Matroá até tentou empatar o jogo, mas o placar ficou mesmo Matroá 2 X 3 Santa Maria. Hoje domingo será a vez das equipes de Varjota X 100 % Piauí se enfrentarem na primeira partida do grupo B do campeonato, o jogo acontecerá às 16h no estádio Romão Farias.

FONTE: Alisson Soares