Santa Maria goleia Atletas de Cristo pelo campeonato municipal

A rodada continuará neste domingo com jogo entre as equipes de 100% Piauí X Carnaubinha, às 16h, no estádio Romão Farias.

Data de Publicação: 10/02/2018

Teve início na tarde deste sábado (10), mais uma rodada pelo campeonato municipal de futebol. O jogo entre as equipes Atletas de Cristo e Santa Maria, terminou com uma goleada de 4 a 1 para Santa Maria.

O primeiro gol saiu após uma cobrança de falta, o zagueiro Rafael abriu o placar para o Atletas de Cristo, aos quatorze minutos do primeiro tempo. Aos dezoito minutos, Jeferson quase empata para o Santa Maria, logo em seguida, Juninho conseguiu o gol de empate, fazendo 1 a 1, menos de um minuto depois, Juninho fez mais um virando o jogo para o Santa Maria 2 a 1.

Ainda no primeiro tempo, Santa Maria ampliou com Jeferson. No segundo tempo, o time de Atletas de Cristo tentou uma reação, mas quem marcou foi o time de Santa Maria com Juninho, que fez o terceiro dele e o quarto do Santa Maria, aos dezenove minutos.

O time de Santa Maria jogou quase a metade do segundo tempo com um jogador a menos, o técnico Edirceu, já havia realizado todas as substituições permitidas, após uma jogada, o jogador Verim saiu de campo após torcer o joelho e foi levado ao hospital de ambulância.

O time de Santa Maria ainda teve a oportunidade de ampliar o placar em uma cobrança de pênalti, Juninho bateu e fez, mas não o árbitro não validou o gol, então Juninho bateu novamente, mas o goleiro Luciano do Atletas de Cristo defendeu.  Fim de jogo Santa Maria 4 X 1 Atletas de Cristo.

FONTE: Alisson Soares