Representantes de Santo Inácio participam do XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí

O município, levou experiências exitosas para apresentarem durante o evento

Data de Publicação: 19/05/2023

Aconteceu nos dias 16 e 17 de maio, em Teresina, o XIII Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí, com o tema: Desafios do SUS na busca da equidade regional. Com uma programação marcada com palestras e a realização da 8ª Mostra Piauí, aqui tem SUS, onde foram apresentadas experiências exitosas referentes aos trabalhos desenvolvidos pelos municípios.

A secretária municipal de Saúde de Santo Inácio do Piauí, Bruna Lara, e representantes da secretaria marcaram presença no XIII Congresso. O município, através de seus representantes, levou experiências exitosas para apresentarem durante o evento, mostrando o compromisso com a população do município de Santo Inácio do Piauí.