Recuperação de estradas vicinais tem início em Santo Inácio

Data de Publicação: 12/01/2018

A prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através do prefeito Tairo Mesquita, deu início aos trabalhos de recuperação de estradas vicinais que da acesso a sede do município.

Segundo o prefeito, o objetivo da prefeitura é melhorar o acesso de pessoas que residem na zona rural do município, que constantemente precisam se deslocar até a cidade.

O prefeito falou ainda, que o trabalho está sendo feito em parceira com os prefeitos das cidades vizinhas, como Floresta do Piauí com o prefeito Milton Rodrigues, Danilo Martins de Wall Ferraz e Campinas do Piauí com o prefeito Neim, “estamos procurando manter as estradas vicinais bem trafegáveis, estamos no período chuvoso, e é difícil manter as estradas vicinais conservadas, estamos fazendo isso em parceria com os prefeitos de Florestas do Piauí e de Campinas do Piauí, pretendemos manter estes acessos que fazem divisa entre os municípios num bom estados de conservação”, disse Tairo.