Primeiro dia de competições em alusão ao 59º aniversário de emancipação política de Santo Inácio do Piauí

programação segue nesta terça-feira (11) de abril

Data de Publicação: 10/04/2023

No primeiro dia de competições foram realizadas corridas masculino e feminino e corrida de bicicleta. Na parte da manhã, às 7h, ocorreram as corridas para homens e mulheres, tendo as mulheres um percurso menor, saindo do primeiro quebra-molas da cidade, indo a praça dos romeiros e retornado ao quebra-molas. Já o percurso dos homens foi maior, com partida do primeiro quebra-molas da cidade até a igreja católica, e voltando ao ponto de partida.

No grupo das mulheres, Simone ficou com a primeira colocação, a segunda colocação ficou com Fátima e em terceiro lugar ficou Rayla. Já no grupo dos homes, em primeiro lugar ficou Pé de Frango, em segundo lugar foi Renildo e em terceiro lugar Eltim.

Seguindo a programação do quinquagésimo nono aniversário de emancipação política de Santo Inácio do Piauí, na tarde desta segunda-feira (10) de abril, foi realizada a corrida de bicicletas, onde alguns homens da cidade participaram do evento. Em primeiro lugar ficou Ivan, o segundo colocado foi Rafael Ferreira, e em terceiro Isac Santana.

A programação segue nesta terça-feira (11) de abril:

8h - Torneio de sinuca e dominó na praça do mercado público;

8h30 - Competição de baladeira na praça do mercado público;

17h - Entrega de premiação das competição na praça do mercado público e

19h - Culto em Ação de Graças, na Igreja Assembleia de Deus Missões.