Prefeitura de Santo Inácio recebe Van para a secretaria de saúde

A Van foi adquirida através do Senador Ciro Nogueira.

Data de Publicação: 12/08/2019

Nesta sexta-feira (09), a prefeitura municipal de Santo Inácio do Piauí, através do prefeito Tairo Mesquita, recebeu uma Van Mercedes-Benz. A Van foi adquirida através do Senador Ciro Nogueira.

Para a secretária municipal de saúde, Bruna Lara, a Van será usada para transportar os pacientes que realizam tratamento na cidade de Teresina, o veículo possui dezesseis, lugares, além de elevador hidráulico para cadeirantes, totalmente automático. “A aquisição dessa Van para o nosso município é de suma importância, para o transporte dos usuários, pois os pacientes que realizam tratamento na capital precisam de um melhor conforto, o carro que temos é pequeno e, com a chegada dessa Van irá melhorar e muito o transporte desses pacientes”, disse a secretária.

para o prefeito Tairo, a aquisição do veiculo é mais uma conquista para o município, “A aquisição desse veículo será de suma importância para que a secretaria de saúde possa transportar os pacientes que precisando de tratamento na cidade de Teresina, mais comodidade, atendendo também os cadeirantes, porque precisamos acompanhar o desenvolvimento das tecnologias, melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes. Quero de público agradecer ao nosso Senador Ciro Nogueira, por sempre está ajudando o nosso município, em abril ele já tinha nos presentado com uma ambulância para o município e agora uma Van”, disse o prefeito.

Tairo falou ainda, que outras conquistas virão para o município, “Temos sempre buscado o melhor para o nosso município, calçamentos, conclusão de obras, equipamentos e outras conquistas mais. Quero agradecer a grande equipe que tenho ao meu lado, sempre estão juntos comigo buscando o melhor para o município, o Vice-Prefeito, Chagas de Louro, os vereadores e os secretários, ainda a muito por ser feito, mas aos poucos estamos conseguindo os benefícios necessários para o município”, concluiu o prefeito.