Prefeito visita obras de calçamento em Santo Inácio

Na cidade de Santo Inácio do Piauí, outras ruas já tiveram as obras de calçamentos nos bairros.

Data de Publicação: 19/11/2018

prefeito de Santo Inácio Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, visitou juntamente com o Vice-Prefeito Chagas de Louro, as obras de conclusão do calçamento da Rua Nelson de Moura Fé, próximo ao Posto Rio Canindé.

As obras estão bem avançadas e logo estarão sendo concluídas. Segundo o prefeito, mais obras estão previstas para o município, “estamos trabalhando para a realização de mais outras obras para o município. Estamos trabalhando incansavelmente para fazer o melhor por nossa cidade”, disse o prefeito.

Na cidade de Santo Inácio do Piauí, outras ruas já tiveram as obras de calçamentos nos bairros, a previsão é que outras ruas irão receber pavimentação em paralelepípedos.

FONTE: Alisson