Prefeito Tairo Mesquita visita obra de calçamento em conjunto habitacional

O prefeito falou do esforço que tem feito para ver as obras concluídas

Data de Publicação: 25/09/2017

O prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, visitou na manhã da última sexta-feira (22), as obras do calçamento no conjunto habitacional Claudinho Batista.

A obra estava parada por falta de repasse do Governo do Estado, mas com o esforço do prefeito o dinheiro foi liberado e a obras já está sendo concluída. O prefeito tem procurado dar andamento a outras obras no município, como os dois ginásios poliesportivos, as obras estão bem avançadas, mas a não liberação dos recursos impedem o andamento das mesmas.

O prefeito falou do esforço que tem feito para ver as obras concluídas, e espera que o restante das verbas sejam liberadas para a conclusão das mesmas, “Estamos tentando dar continuidade a estas obras como este calçamento do conjunto habitacional Claudinho Batista, os recursos foram liberados e estamos concluindo este calçamento. Assim também faremos com os dois ginásios poliesportivos, estamos correndo atrás para conseguir liberar o restante do dinheiro para concluirmos, o que de pender de mim logo estaremos vendo eles concluídos”, disse o prefeito.

O prefeito falou ainda que mesmo em meio às dificuldades que passa os municípios com falta de recurso, em Santo Inácio as coisas estão andando bem, “Todos os dias vemos as dificuldades que estão passando os municípios com a falta de recursos, mas nós estamos procurando fazer com que as coisas andem bem em nossa cidade, os recursos são poucos, mas a nossa vontade de trabalhar e fazer o desenvolvimento acontecer é grande, é com esta força de vontade e correndo atrás dos recursos que iremos conseguir vencer a cada dia”, concluiu o prefeito.

Durante a visita o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Chagas de Louro, do vereador Bola de Capa, do secretário de educação Claudio Leal, do ex-prefeito Auro Aparecido de Carvalho e de outras lideranças políticas do município.