Notícias

Prefeito recebe poste do programa Luz Para Todos

O prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, acompanhou neste sábado (3), a chegada da carreta com os postes, para o início dos trabalhos.

Data de Publicação: 03/02/2018

Após o anúncio da retomada do programa “Luz para Todos”, o prefeito de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, acompanhou neste sábado (3), a chegada da carreta com os postes, para o início dos trabalhos.  

 

Na sexta-feira (2), o prefeito esteve visitando algumas das famílias que irão ser beneficiadas com o programa “Luz para Todos”. No último dia (17) de janeiro, a empresa Eletrobrás enviou um oficio comunicando quais localidades iriam receber o projeto nessa primeira etapa.   

 

Segundo o prefeito, isso é fruto de muita insistência junto a Eletrobrás, e do esforço do deputado federal, Rodrigo Martins e o deputado estadual, Rubem Martins, que têm contribuído muito para que o projeto ande, “agora é realidade, recebemos a equipe da empresa responsável pela obra e também os postes e demais equipamentos para o início dos trabalhos. Já estamos lutando há meses pelo andamento do programa luz para todos, que tinha sido paralisado e agora os trabalhos serão iniciados”, disse o prefeito.

 

Tairo falou ainda, da importância do programa para as localidades, “vi no rosto das famílias das localidades que visitei a alegria de ver um sonho ser realizado, espero que os trabalhos sejam concluídos logo, e que eles possam usufruir de uma ação de tão grande importância na vida de todos. Nessa primeira etapa irão receber o programa luz para todos as localidades: Baixa dos Morroros, Tabatingas, Cacimbas. Em seguida iremos para  Lagoas e Salinas”, concluiu o prefeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
FONTE: Alisson Soares

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com