Prefeito participa de abertura do ano legislativo em Santo Inácio

Data de Publicação: 20/02/2018

A primeira sessão solene da Câmara de Vereadores de Santo Inácio do Piauí foi realizada no último sábado (17), e contou com a presença do Prefeito municipal, Tairo Mesquita, que fez o discurso de abertura dos trabalhos, destacando os objetivos do poder executivo para o ano de 2018.

O prefeito em seu discurso destacou os trabalhos já realizados no primeiro ano de seu governo, e afirmou que está cumprindo o que prometeu durante sua campanha em 2016, “nós começamos nossa gestão em janeiro de 2017, indo atrás de recursos para investirmos em nosso município, aos poucos estamos colhendo os frutos, já conseguimos calçamento para algumas ruas, que já foram concluídos, ainda estamos esperando outra parte para darmos andamentos. A retomada do programa (luz para todos) em algumas localidades, e outros investimentos para nosso município”, disse o prefeito.

Ainda durante o discurso o prefeito falou que continuará indo atrás de benefícios para o município, “assumi o município com o propósito de fazer o melhor pelo nosso povo, estou fazendo e continuarei indo atrás de benefícios. Mais uma vez peço a vocês vereadores que nos ajude a fazer esse melhor acontecer, peço a união de todos, independentemente de sigla partidária, vamos fazer nosso município se desenvolver muito mais ainda, para isto quero contar com o apoio e o esforço de cada um de vocês”, concluiu o prefeito.

Após o a fala do prefeito, os vereadores continuaram a sessão plenária, presidida pelo presidente da casa, Adalton Marinho, que fez agradecimento ao prefeito pela presença.

FONTE: Alisson Soares