Prefeito de Santo Inácio reabre base do SAMU no município

Data de Publicação: 22/03/2018

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), através da secretaria municipal de saúde,  a reabertura da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A secretária municipal de saúde do município, Bruna Lara falou da força de vontade do prefeito para que o serviço fosse retomado no município, “as lutas são constantes para que este serviço seja oferecido à população de nosso município, mas com está vontade do prefeito de estar buscando o melhor para nosso povo, hoje estamos retomando este serviço. Ainda a muito para ser feito, mas estamos dando o primeiro passo, graça a esta união de todos” falou a secretária.

Para o prefeito Tairo Mesquita é mais uma luta que esta sendo vencida, “estamos conseguindo realizar o que prometemos durante nossa campanha, lutando todos os dias para fazer sempre o melhor para nosso município. Isso é fruto das viagens a Brasília, e de muitas conversas, conseguimos, o restabelecimento deste serviço, ainda falta à conclusão, mas já estamos em funcionamento para melhoria no atendimento de urgência na saúde”, disse Tairo.

A solenidade de reabertura do SAMU, contou com a presença do prefeito Tairo Mesquita, da secretária municipal de saúde, dos vereadores do município, secretários e de populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendera em regime de plantão, atendendo 24h por dia. Para a população acionar o serviço é só ligar no número 192.

FONTE: Alisson Soares