Notícias

Prefeito de Santo Inácio reabre base do SAMU no município

A solenidade de reabertura do SAMU, contou com a presença do prefeito Tairo Mesquita, da secretária municipal de saúde, dos vereadores do município, secretários e de populares.

Data de Publicação: 22/03/2018

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (22), através da secretaria municipal de saúde,  a reabertura da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

A secretária municipal de saúde do município, Bruna Lara falou da força de vontade do prefeito para que o serviço fosse retomado no município, “as lutas são constantes para que este serviço seja oferecido à população de nosso município, mas com está vontade do prefeito de estar buscando o melhor para nosso povo, hoje estamos retomando este serviço. Ainda a muito para ser feito, mas estamos dando o primeiro passo, graça a esta união de todos” falou a secretária.

 

Para o prefeito Tairo Mesquita é mais uma luta que esta sendo vencida, “estamos conseguindo realizar o que prometemos durante nossa campanha, lutando todos os dias para fazer sempre o melhor para nosso município. Isso é fruto das viagens a Brasília, e de muitas conversas, conseguimos, o restabelecimento deste serviço, ainda falta à conclusão, mas já estamos em funcionamento para melhoria no atendimento de urgência na saúde”, disse Tairo.

 

A solenidade de reabertura do SAMU, contou com a presença do prefeito Tairo Mesquita, da secretária municipal de saúde, dos vereadores do município, secretários e de populares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atendera em regime de plantão, atendendo 24h por dia. Para a população acionar o serviço é só ligar no número 192.      

 

 

 

 
FONTE: Alisson Soares



PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO INÁCIO DO PIAUÍ

CNPJ: 06.553.945/0001-17

  • PRAÇA AURINO LUZ, 26 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.560-000 - SANTO INÁCIO DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 89 994127975
  • E-mail: santoinacio2017@outlook.com