Prefeito assina convênio de quinhentos mil para calçamento

O convênio foi assinado no Ministério da Integração Nacional,no valor de quinhentos e dez mil reais, para calçamento em ruas da sede do nosso município.

Data de Publicação: 22/02/2018

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito municipal de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita, esteve no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, onde assinou convênio no valor de quinhentos mil reais, para a realização de pavimentação poliédrica em diversas ruas do município de Santo Inácio do Piauí.

Para o prefeito é mais uma conquista para o município, “tivemos mais uma conquista para o município de Santo Inácio, na manhã de hoje quinta-feira, assinei no Ministério da Integração Nacional, um convênio no valor de quinhentos e dez mil reais, para calçamento em ruas da sede do nosso município. O projeto foi elaborado no final de 2017, e hoje conseguimos com o secretário de desenvolvimento regional, Marlon Carvalho Cambraia, assinar este convênio, que é de suma importância para o nosso município. Meu objetivo é calçar o máximo de ruas possíveis, que ainda não contam com calçamento. Isto é resultado de muitas lutas, não tenho descansado e não descansarei até que eu consiga o meu objetivo, que é calçar estas ruas que ainda não contam com calçamento”, disse o prefeito.

Tairo falou ainda que está correndo atrás de outros investimentos na área da educação, “aqui em Brasília já tivemos essas conquistas. Ainda aqui no Distrito Federal estarei indo agora à tarde ao FNDE, tratar de recursos para a educação, onde eu estarei indo atrás de obras para as escolas como quadras, também creches para o nosso município. São estas e outras ações que tenho me empenhado para trazer para o município, a luta é grande, mas a força de vontade é bem maior”, concluiu o prefeito.

FONTE: Alisson Soares