Plenária sobre a política de Saúde Mental e realizada em Santo Inácio

Após a conclusão da primeira plenária, o psicólogo Walter Sobrinho realizou palestra com a temática, Janeiro branco.

Data de Publicação: 26/01/2022

Aconteceu na tarde dessa terça-feira (25) de janeiro, a Primeira Plenária Municipal de Saúde Mental em Santo Inácio do Piauí, com o tema: "A política de Saúde Mental como Direito pela Defesa do Cuidado em Liberdade, Rumo a Avanços e Garantia dos Serviços da Atenção Psicossocial no SUS".

No início do evento a Secretária de Saúde, Bruna Lara, falou e deu as boas-vindas aos participantes. A plenária prosseguiu com o técnico Luciano Dantas, que conduziu os trabalhos da Primeira Plenária Municipal de Saúde Mental. Ao final do evento foi realizada a eleição dos delegados para a etapa macrorregional.

Após a conclusão da primeira plenária, o psicólogo Walter Sobrinho realizou palestra com a temática: "Janeiro branco: administração do nosso tempo e resoluções de ano novo", no município de Santo Inácio do Piauí.

Ainda no evento, após a palestra sobre o janeiro branco, a nutricionista Danubia falou sobre alimentação saudável. Ao final do evento a Secretária Municipal de Saúde, Bruna Lara, agradeceu a presença dos cidadãos presentes.