O Portal Mural da Vila e Êxito Assessoria realizaram edição 2020 da festa Mulheres de Expressão

Data de Publicação: 16/03/2020

Na noite do último sábado (14) aconteceu na cidade de Oeiras Piauí, a sexta edição do Mulheres de expressão. A festa que contou com o apoio de Holanda Supermercado e Virtex Internet, foi um momento de reconhecimento a importantes figuras de Oeiras e região, fundamentais para a sociedade. São professoras, empresárias, profissionais da saúde, artistas, comunicadoras, mulheres que cuidam, que protegem. São mulheres que lutam, trabalham, visando dar a sua contribuição para o crescimento do nosso povo.

O Mulheres de Expressão é uma idealização de Lameck Valentim e José Amilton Leal, e esta é a sua sexta edição em que são homenageadas mulheres com destacada atuação em Oeiras, como também mulheres de cidades da região, como Colônia do Piauí, São João da Varjota, Santo Inácio do Piauí, mulheres oeirenses que moram em outras cidades e mulheres que viveram em Oeiras e deixaram a sua marca.

Para os organizadores o objetivo é valorizar o trabalho e a história de cada mulher das que foram homenageadas, “ Nosso objetivo é valorizar o trabalho e a história de cada uma dessas mulheres que foram homenageadas nesta noite”, diz Lameck Valentim.

Da cidade de Santo Inácio do Piauí, foram homenageadas a Secretária Municipal de Assistência Social, Alcione Caralho e a supervisora de ensino da rede municipal, Cláudia Leal.

Em sua rede social, facebook, Cláudia agradeceu pela homenagem, “ Existem coisas na vida que vem para nos fazer acreditar que a caminhada está valendo a pena, a princípio não estava acreditando, pois tudo que faço acreditem: é por amor, e não por reconhecimento. Confesso que logo depois da surpresa do convite, me veio uma sensação de alegria por saber que a honrosa homenagem era devido o trabalho de dedicação e carinho que temos em contribuir para o desenvolvimento do nosso município, através da educação, religião, dentre outras ações. Eu acredito que podemos transformar a nossa realidade se tivermos boa vontade e compromisso com o que nos propomos a fazer. Sou imensamente grata a Deus por esse momento de reconhecimento, sei Senhor que toda honra é tua e sei que esse reconhecimento é obra sua. Agradeço a José Amilton Barbosa Leal e Lameck pelo carinho e por ser uma das escolhidas para esse reconhecimento”, disse Cláudia.