Município de Santo Inácio receberá ônibus escolar

Data de Publicação: 13/03/2020

O município de Santo Inácio do Piauí será beneficiado com mais um ônibus escolar. O prefeito Tairo Mesquita assinou o contrato para aquisição do ônibus escolar, para o recebimento do veículo só depende agora da parte burocrática, e segundo o mesmo não demorará muito para a chegada de mais um ônibus escolar.

O prefeito falou sobre essa conquista para a educação municipal, “Mais uma conquista para o nosso município, especificamente para educação municipal. Assinei o contrato de aquisição de um ônibus escolar, para melhorar o transporte de nossos alunos da zona rural para as escolas na sede. Isso é fruto da luta e da parceria que temos feito em busca de melhorias para o nosso município em todas as áreas. Agradeço ao senador Ciro Nogueira, que destinou o recurso para a aquisição do ônibus escolar, também agradeço o esforço do nosso secretário municipal de educação, Cláudio Leal, por sempre está atrás de melhorias e avanços na educação municipal”, disse Tairo.

Para o secretário de educação Cláudio Leal, é mais uma conquista do município que vem para melhorar ainda mais o transporte de alunos da rede municipal, “É uma alegria imensa saber que logo, logo estaremos recebendo um novo ônibus escolar para o nosso município, estávamos precisando, esse novo ônibus vem para somar com o que já temos, melhorando assim o transporte dos alunos da zona rural para escolas na sede de nosso município. Agradeço sempre ao nosso prefeito Tairo por sempre está buscando as melhorias necessárias para nosso município, também quero agradecer ao nosso senador Ciro Nogueira, por destinar o recurso para a aquisição deste novo ônibus, e continuaremos buscando mais melhorias para nossa educação”, falou Cláudio Leal.