Município de Santo Inácio do Piauí recebe caminhão do PPA

Data de Publicação: 31/05/2021

Na tarde desta segunda-feira (31), em Teresina, o Ministério da Cidadania realizou a entrega de 31 veículos – caminhões e furgões – a municípios do Piauí. A cerimônia contou com a participação do ministro da Cidadania, João Roma e autoridades estaduais e federais.

A entrega dos veículos tem como objetivo tornar cada vez mais eficiente a coleta, e a distribuição de produtos da agricultura familiar e de pequenos produtores, cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), garantindo a qualidade dos alimentos que chegam às famílias e instituições.

Tairo Mesquita, prefeito de Santo Inácio do Piauí, uma das cidades contempladas, esteve presente na solenidade de entrega e falou da importância do veículo para o município, “Hoje foi mais um dia de grande alegria e conquista para a nossa amada Santo Inácio! Recebemos um novo veículo, um caminhão furgão do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, que irá ajudar e muito em nosso município”, disse o prefeito.

Estiveram presente o prefeito Tairo, a primeira dama do município, Bruna Lara e o ex-prefeito Dr. Auro Aparecido. Ao todo foram entregues 31 caminhões para diversos município do Piauí.